segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bom Dia!

Montes de novidades para contar mas falta de tempo e inspiração afastam-me daqui...

Meu pequenito já dorme no seu quartinho há mais de uma semana e a menos de duas...
Primeiras noites: parecia incompleta (EU)... sempre a correr para o quarto dele a ver se estava tudo bem... Agora começo a relaxar mais um pouco... Claro que durmo com o Pshshshshshshs do intercomunicador a noite toda!... Uma questão de hábito... mas que de início custa... como todos os novos hábitos que nos impomos...
Ele está a crescer... e isso é muito bom! :-) Para ele e para mim que começo a ter alguns espaços que nem sei o que fazer... Saber sei...
Tenho que ler mais de 60 artigos em inglês para fundamentar a tese... Lá está outra coisa que eu achava dificilima no inicio e que com o passar do tempo essa dificuldade está a diluir-se: o ler em INGLÊS... Não sou e nunca fui "pro" em inglês... e só de pensar em ler nessa língua vinha-me assim um peso que desistia mesmo antes de começar... Até que cheguei ao "tem que ser"... E sim... este "tem que ser" tem mesmo muita força... Desta vez ou vai ou racha...
...

Sem comentários: