segunda-feira, 31 de maio de 2010

Culpa


Sim, carrego a culpa de por vezes ter pensamentos auto-destrutivos enquanto estás dentro de mim...
Sim, carrego a culpa de ter ataques de choro ás vezes sem eu mesma saber por que, mas com eles poder te estar a passar uma angústia sem fim...
Sim, carrego a culpa de, quando a conduzir, enviar-te vários sinais de perigo e de medo que eu não consigo conter...

Carregarei estas culpas mas tentarei contrariá-las protegendo-te mas permitindo-te dar passos seguros na descoberta deste novo mundo...

Como eu gostaria de me livrar destas amarras mentais!
Como eu gostaria de ser livre e de conseguir viver sem ter que perspectivar possíveis perigos...
Como eu gostaria de mudar as minhas lentes de ver o mundo e a minha vida!
...

1 comentário:

lu disse...

meu amor não carregues culpas... carrega antes esperanças.

Se o medo existe, se a angústia aparece, não tens culpa nem responsabilidade disso...
O sofrimento que advém desses medos já é suficiente, não é preciso culpares-te ainda por cima...
O miúdo compreende, ama-te incondicionalmente, e escolheu-te sabendo que ia ter de acompanhar a mamã e ensiná-la a não ter medo... :)

Não te preocupes com ele... ele é forte e vem aí para te dar a mão e libertar-te dessas amarras mentais.. a tua tarefa é só deixá-lo ajudar-te. :P