sábado, 19 de março de 2011

E a vida surpreende...


Quando penso que está tudo perdido... das duas uma... ou vem uma qualquer coisa que me derruba ainda mais ou... a vida surpreende e corre tudo como o sonho...
Neste caso, correu tudo como o sonho... - Thanks Minhoca e Sr. Mestre pela vossa mãozinha nisto! :-)
O ponto é que, espero tanto por estas pequenas oportunidades que tenho de sair daqui que quero sempre que corra tudo bem... e o ir acompanhada é fundamental...
E foi o que aconteceu! Tudo correu como deveria correr... :-)

E a vida tem sido boa para mim... tira mas depois também dá... Faz-me cair mas depois estende-me a mão para levantar... Deixa tudo numa negritude tão grande mas fornece uma caixinha de fósforos para que eu encontre o caminho...

E prometi a mim mesma que não iria reclamar mais e tanto... Prometi que iria previlegiar as coisas boas e não as más... Prometi que ia fazer um grande esforço diário e contínuo de tentar ser feliz com a vida que tenho... E agora tenho que cumprir... Não vai ser fácil... mas estou aqui para tentar... e para conseguir... assim espero...
...

2 comentários:

Anónimo disse...

Thanks , por te conhecer um pouco...

1º paciente

Anónimo disse...

um gdre bjinho
e coragem
força
bom fds lua

luadoceu