domingo, 12 de fevereiro de 2012

The moment is NOW...


Sim... porque eu tenho sempre tendência em deixar o "Ser Feliz" para depois... para quando atingir determinado objectivo, para quando fizer certa coisa, num certo lugar que nunca mais conseguirei ir, quando mudar e arrumar tudo incluindo os meus pensamentos e sentimentos dentro de mim...
Ilusório, não?
Foi com esse exemplo de nunca ser feliz no aqui e agora que cresci...
E agora que cresci quero tanto aprender a mudar essas bases tão pobres...
Mas são bases, daí a tremenda dificuldade de operar a mudança...
Possível?
Parece que sim...
Este fim de semana assisti um curso sobre Neurodesenvolvimento e Pedopsiquiatria.
Eles realçaram a grande plasticidade que o cérebro tem...
Só me falta mesmo encontrar bons exemplos...
Pessoas que saibam ser felizes, que valorizem o mundo, a vida...
Que tenham relacionamentos com base sólidas e verdadeiro amor...
 ...

1 comentário:

Anónimo disse...

e tao dificil encontrar
mas nao impossivel
beijinhos

luadoceu