quarta-feira, 25 de março de 2009

Feeling Lost...


Sinto-me meio perdida...
Mundo tão grande e cheio de pessoas, oportunidades, histórias, caminhos...

Sinto-me parada, a olhar para o caminho que deixei... sem saber se devo ou não lá voltar...
Quero lá voltar, olhar cada passo, pensar o certo e o errado, chorar o que não chorei, enterrar o que já não volta mais... Sorrir pelos bons momentos partilhados, mas principalmente pelo carinho e amizade recebida.

Foram 6 anos... é muito tempo numa vida que ainda só conta 31...
2190 dias de partilha de energias, de sonhos, de desilusões, de brigas...

Apesar da grande mágoa que carrego dentro de mim por as coisas terem dado tão errado, quero que sejas feliz...
Não consigo odiar-te apesar de ter desses momentos de raiva, não consigo esquecer-te quando tento apagar-te da minha vida... vejo-te em pequenos espaços, em pequenos flashes de lembranças, nos amigos que não tenho encontrado... não te procuro... mas tu ainda estás aqui... ali... por perto...
"How could something so right turn out to be something so wrong"...

8 comentários:

Miss Worm disse...

O passado chama-se assim mesmo porque JÁ FOI. Nem sempre temos de enterrar o passado mas temos sempre de aprender com ele. Se temos necessidade em enterra-lo é porque ainda pensamos nele, mas se ainda assim é necessário enterra-lo, então que o façamos rápido para que o presente seja mais puro e o futuro não seja tão incerto.
Amiga, faz o que tens a fazer, não podes viver para sempre com uma pedra no sapato, nem calçar um novo sapato se a ferida da pedra ainda estiver no teu pé, vai doer na mesma!

Cris disse...

Ai, mau, mau, maria! Ergue-te e olha para o que tens no presente! As lembranças vão estar sempre em cada canto do teu coração. Para ti, se calhar, é mais fácil viveres o que já conheces. Dá uma oportunidade ao que a vida te oferece agora! Vive este presente (porque o presente é mesmo uma oferta!) intensamente!
Um xi daqueles bem apertados.
Já sabes que estou por perto se precisares, não sabes?

Sofia disse...

"Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu"

Já alguém o disse um dia.

Fica bem

lu disse...

Ohhhhh Ni ni... o que me preocupa é que estejas a lembrar um passado que não foi tão feliz quanto a mente o pinta de longe.. vê se olhas agora para o ladinho.. e aproveitas a felicidade que te dá de PRESENTE!!! :)

Anónimo disse...

Então menina, estamos com uma recaída?
Agora devia vir um conselho não era?
Pois é, mas tu já sabes que não damos conselhos.....

Zé Miguel Gomes disse...

Hum... Alguém precisa de ir caminhar até ao Gerês e ouvir das que não gosta...

Fica bem menina,
Miguel

Cátia disse...

Oh minha querida, entao que é isso?! Como disseram ali em cima, sorri porque aconteceu... e aproveita o presente, o que a vida te oferece agora.

Força para ti, estou por perto.
Beijinho grande
CA

Sónia Pessoa disse...

Amiga, esse é só um capítulo da tua vida, de onde deves retirar o bom e o mau da vida, e aprender... e a vida é afinal feita de coisas boas e más, no fim o balanço deve ser de que foi vivida em pleno, no bom e no mau! Beijos e apita se precisares