segunda-feira, 12 de julho de 2010

De volta!

De volta ao Norte, sem nenhuma das tragédias que invadem a minha mente terem realmente acontecido (Graças à Deus!), cá estou eu mais descansada mas mais pesada, a preparar-me para amanhã ir defender o meu relatório de estágio e provar a um juri o quanto este foi produtivo a todos os níveis!

O Optimus Alive foi muito bom! A viagem, apesar de cansativa, óptima e sempre em segurança... O hotel maravilhoso! Como eu gosto do cheiro dos lençóis frescos!!! Ah! E a mordomia de poder dormir tranquilamente com o ar condicionado e por isso, mais aconchegadinha!

Nos dois dias de festival posso dizer que tive sorte...

No primeiro assisti aos dois concertos que queria (Manic Street Preachers e Skunk Anansie) sentadinha dentro das grades da Regie... Protegida e descansada, melhor não podia ter sido!

No segundo dia a segurança estava bem mais apertada assim como a quantidade de pessoas... A certa altura tornou-se insuportável e inseguro andar pelo recinto! Ainda apanhei um susto com uma cotovelada de uma "parvalhona" - que não tem outro nome - pois foi de propósito... tipo aquelas finórias que por estarem numa fila não querem deixar ninguém passar entre elas - não existindo muitas outras alternativas de passagem... enfim... Também foi esse episódio que me deu força para exercer o meu direito de grávida e meter-me na frente da infindável fila na barraca para comprar o meu jantar... Não quis nem saber... se as pessoas não têm cuidado e respeito pelos outros, não vou sacrificar-me a mim e ao meu pequenito por estas mesmo porque nem merecem...
O concerto que tanto queria ver, foi assistido junto com as demais grávidas e pessoas com pouca mobilidade - de muletas e cadeiras de rodas -, de um lugar específico para o efeito... Claro que em termos de segurança, quem estava cá em baixo prevaricou as regras e toca a trepar á volta e baloiçar a "casa" durante todo o concerto... Tudo valeu pelo concerto fantástico que assisti... ficou um amargozinho quando o Eddie anunciou que este seria o último concerto em Portugal durante uns longos anos... E agora? Que concertos irei eu assistir?
O mais certo é passar a ir a concertos do Festival Panda!
:-)

1 comentário:

Miss Worm disse...

Mas que bem.... é assim mesmo...gravidez não é doença.
Ainda bem que te divertiste !
Boa sorte para amanhã, empina a barrigota e tudo vai correr pelo melhor, tenho a certeza.
Beijinhos,