segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Voltei, voltei...

Que saudades!
Aqui estou eu umas belas toneladas mais leve e com novidades para contar...
Semana passada enviei a minha tese - versão quase final - para correcção... Estou a aguardar feedback, mas até estou otimista... a minha obra estará quase a ponto de ser largada no mundo... e eu, com mais uma etapa da minha vida cumprida! Ainda nem acredito!...

E entretanto... já estou a trabalhar...
Caiu assim do céu... (inacreditável neste cenário de crise...) Nada a ver com a minha área mas tudo a ver com o publico alvo: estou auxiliar da acção educativa num ATL ou CATL (como agora chamam)... É um part-time, dentro do horário que eu não queria trabalhar - das 15h às 19h... Mas não há hipótese de se dizer não a uma oportunidade assim! 
E a verdade é que eu estou a gostar imenso! É com crianças do ensino básico, é para ajudar a fazer os trabalhos de casa e a estudar... E é gratificante poder estar a ensiná-los a pensar por eles... É gratificante marcar a diferença ao ensinar com carinho... Não é fácil... Mas é lindo quando conseguimos!

"Please keep fighting, together we can built something beautiful"...
...

3 comentários:

Miss Worm disse...

YUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIII!
Go Lua Go Lua Go Lua GoGO

Anónimo disse...

amiga
dupla felicidade
quem me dera trabalho tb
força...

a msg noutro poste anonima era eu lua...desculpa

luadoceu

beijinhos

Lua disse...

Lol!
Obrigada pela força e carinhos!
Lindas!
Beijinhos**