quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grande susto...

Ando a ficar paranóica...
Hoje apanhei um susto quase de morte...
A verdade é que desde que a minha casa teve uma tentativa de assalto, eu, quando sozinha, estou quase sempre cheia de medo de aqui estar...

Existe sentimento mais desconfortável e angustiante do que não te sentires bem e segura na tua própria casa?
Existir, até pode existir... a de um ataque de pânico...
Mas a sério...

... Estava eu tomar um banhoco... claro que tranquei a porta do quarto e a porta do banheiro...
E não é que ouço um estrondo que até fez a porta do banheiro tremer? 
Ai!... Perdi o norte... comecei a tremer por todos os lados, a rezar para que estivesse protegida... e sempre a ver quando é que tentariam arrombar também a porta do WC... 
Esperei acalmar, vi que não havia mais barulhos e aventurei-me a abrir a porta para ir buscar o telemóvel...
Quando voltei para o banho, até chorei de tanto medo que tive...

Será que algum dia voltarei a ter paz de espírito?
Vejo as coisas muito negras nesse sentido...
Mas não queria perder a esperança...
...

Sem comentários: