quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai ficar tudo bem...


E não há poções mágicas que mudem tudo de um dia para o outro...
Não há varinha em minha posse que obedeça às minhas ordens e vontades...
Não há, para já, milagres que "plim": e a vida voltou ao que era...
Não, nada disso...

Mas há uma postura diferente, uma esperança sempre esperançosa, uma fé de que tudo vai correr bem...
Sim, serão tempos mais difíceis, tempos de maior carência financeira, tempos de deixar hábitos de vida de quem tinha tudo... Acontece...
Tudo isto irá servir certamente para aprender o que é realmente importante, para aprender a me organizar e a ter completo conhecimento e controle sobre as minhas despesas e a minha vida e, para aprender a priorizar.

Ontem estive a fazer as previões anuais de entradas VS despesas...
O saldo é negativo... Onde cortar? Ainda não sei bem...
Se posso ganhar mais? Posso... não sei bem como ainda...
Mas o ter conhecimento disso já me permite planificar e definir frentes de batalhas...
...

Sem comentários: