terça-feira, 24 de abril de 2012

Conhecimento

O que eu queria ser uma enciclopédia do saber!...
O que eu gostava de ter tirado os mais variados cursos para saber viver...
Mas será que tanto conhecimento iria adiantar?
Se eu não sei ser feliz, nunca me daria por satisfeita...

Mas que eu gostava, ah isso gostava...
Tipo assim:
Nutrição - para saber como comer, o que comer, quantidades... mas mais importante: poder dar uma alimentação saudável...
+
Curso profissional de cozinha - claro! Que adianta o saber o que comer se não se souber fazer... Vá lá que vou inventando e descobrindo novas receitas... E claro, com a ajuda da D. Bimby torna-se muita coisa mais fácil...

E estes dois são neste momento o que eu sinto mais falta... Talvez porque a minha alimentação esteja a ser completamente negligenciada... Talvez porque esteja a alimentar o meu bebé com comidinhas de plástico...
E esta falta de regras alimentares saudáveis anda-me a "matar"...
...

Sem comentários: