sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Não tem sido fácil...

...nada fácil lidar comigo, estar comigo...
Queria tanto ser diferente, ter sido diferente, fazer diferente...
Sinto-me presa dentro de todo um passado, dentro de tanto ódio que me corrói e magoa todos os dias...
Queria limpar-me, livrar-me de sentimentos que só me fazem mal a mim... mas a mágoa é tão grande...
E nunca pensei estar onde estou hoje, nunca pensei em me tornar nisto...
E pensar em morte ocupa muito mais do meu tempo do que pensar em vida...
E tudo o que eu queria era um recomeço longe, um recomeço sem ninguém por perto que me lembre toda a minha dor...
Quando se é criada com um amor condicional, quando não se tem um porto seguro aonde nos refugiar nas tempestades mais difíceis, quando se tem pais tão egoístas que não vêem mais do que o próprio umbigo... perde-se tudo... eu perdi tudo...
Eu perdi-me...
E não consigo encontrar-me mais...
...

Sem comentários: