quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foi como um sonho!!


Foi mesmo!
Com pessoas muito especiais ao meu lado, foi uma emoção só!
Chegamos cedo, fomos jantar ao "Guedes" que me foi apresentado pelos meus adorados priminhos! Bela sande de pernil com queijo... deliciosa! Assim como a mousse! :-D 
Bem compostinha e preparadinha para ir para o Coliseu, lá fomos!
Chegamos cedo - mas não muito... Pusemo-nos num lugar bem estratégico - lá na frente a um metro das grades e ao mesmo tempo perto da saída!
E foi F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Sem palavras...
Tantos anos a ouvir Ornatos, com tanta pena de nunca os ter visto ao vivo...
Quando começou o concerto, não contive as lágrimas de tanta emoção!
Cantei até a voz me doer! Cantei, pulei como já não me lembrava de o fazer!
E sabem que mais? Subi ao palco com um restrito grupo de sortudos na música "Pára-me agora"!
Acham que podia ter sido melhor? 
Pois eu acho que foi perfeito!
Um sonho tornado realidade!
E um sorrido tão grande que me iluminará sempre que eu nisto pensar!
São estes momentos tão especiais que nos dão força! 
Obrigada priminhos J. e G.! Obrigada amigos R. e M.! Obrigada meu companheiro G.!
Obrigada queridos Ornatos por nos terem dado esta oportunidade!
...

2 comentários:

Anónimo disse...

que bom
fico muito feliz por ti
momentos bons,venham mais
e teu menino?
beijinhos


luadoceu

Lua disse...

Olá querida Luadoceu!
O meu menino está bem, graças à Deus!
E tu? E a tua menina? A vida?
Espero que esteja tudo melhor e mais colorido!
Um grande beijinho e obrigada!