segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vazio


Há dias em que me sinto assim...

Como um livro vazio... sem ideias nem pensamentos...
Apenas promessas do que pode vir a ser, pode vir a existir...
Apenas sonhos... e vontades de estar longe, noutro lugar... ás vezes em outra vida...
Saber o que vim fazer nesta... porque espero tanto por oportunidades que nunca mais surgem...
Porque quero tanto fazer por este mundo e nunca consigo ter voz... Quero ajudar a sociedade mas termino sempre em empregos onde só ajudo patrões a enriquecer...

Quero o sol para me aquecer...

Quero o bom tempo para aliviar este estado de hibernação onde quero estar...

2 comentários:

Miss Worm disse...

Aninhas,
Amiga! Não consigo... já não consigo arranjar mais formas ou palavras para te mostrar o quanto especial és e o quanto tu propria desvalorizas isso mesmo. Tens tanta gente que gosta de ti à tua maneira. Tens tanta gente que sorri só porque te viu rir! Tens certamente alguem que conhece o teu cantinho, que chora quando tu choras, que ao saber que deixaste de respirar, inventa um novo tipo de oxigénio só para te ver bem!
Achei em tempos que o segredo era fazer-te olhar à tua volta, fazer-te ver o quanto tu podes ter, o quanto já tens, o quanto ainda podes ter e quanto mereces tudo isso e mais ainda. Hoje, convido-te a fazeres uma viagem... uma viagem a ti, ao teu intimo, ao teu interior, faz uma visita ao teu EU.
Sabes que no teu EU está todo o teu ser, está todo o amor que tens, próprio e para dar, está toda a tua essencia, a tua força, o teu carisma, o teu sorriso mais natural, a tua lágrima mais solta, estás tu, inocente, limpa sem mutações, apenas o resultado do que a vida já te deu... por isso te convido a fazeres esta viagem...vou contigo, dou-te a mão sempre que precisares, mas vai...
E depois vens contar-me o quão maravilhada conseguiste ficar contigo própria, o quão forte tu viste que és, e a quantidade de amor que tens em ti! E tudo o resto... será paisagem aos teus olhos.

Zé Miguel Gomes disse...

Quando encontrares o Sol, avisa...