quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Simplesmente...


...não me apetece trabalhar...

Estou aqui sentada, olho para o pc... abro uma página e outra, e fecho-as. Jogo uns jogos... canso-me... Olho para as folhas de propostas empilhadas aqui à minha frente à espera que lhes dê um rumo... Não me apetece... E elas aqui continuam, à espera... e não saem daqui enquanto eu não decidir trabalhar...

Mas não me apetece...

Como sei que me vou embora desta empresa, parece que já fui... já cá não estou e já cá não me apetece estar... de todo... só o meu corpo aqui permanece, dia após dia, à espera que os dias passem e que a minha liberdade rapidamente chegue...

E como tal, sinto-me presa, asfixiada... porque quis fazer as coisas correctamente e sair bem... embora saiba que se fosse ao contário, nunca iriam ter essa consideração comigo... e isso dói...

Despediram recentemente um colega meu... disseram-lhe que eu também estava na lista, embora me tivesse adiantado à acção deles...

Fiquei triste... embora contente por ter agido antes deles... mesmo sem saber... nunca fui despedida e safei-me de o ser talvez por dias...

Será desculpa deles para o colega não ficar ressentido por ser o único? Ou estaria mesmo eu numa lista de "carga" a deitar barco fora?

Seja como for... está a ser violento para mim manter-me aqui e saber-me já fora da equipa...

Faltam apenas 10 dias... 10 longos dias que espero que passem rápido...

Preciso descansar, recarregar as minhas baterias, sonhar, fazer planos, arrumar a minha casa, a minha vida e os meus objectivos.

Quero sentir o sol... onde anda ele?

1 comentário:

anna_stesia disse...

Ele está aí, sobre a tua cabeça.. quando estiveres preparada, e a tua alma sorrir, vais sentir que há mais Sol sobre ti. :)