sexta-feira, 25 de junho de 2010

Farta da incompetência humana...

Sinto-me deveras frustrada por não saber reclamar e por não saber os meus direitos...
As empresas gozam com as pessoas e fazem o que querem, e o pequenino, que não gosta de se chatear, normalmente cala e come...

A empresa de entrega dos móveis IKEA ficou de cá vir quarta-feira passada e lá me fez estar a manhã toda em casa para às 13h - 1 hora antes do prazo previsto - informar-me que, devido a um imprevisto, os móveis não poderiam ser entregues naquele dia... Talvez sexta ou sábado. Disse educadamente que poderiam ter avisado mais cedo e que viessem na sexta de manhã, uma vez que sábado o transtorno seria maior.
Muito bem... passei a sexta de manhã em casa, já liguei duas vezes para o IKEA que me disse que os móveis já estariam em curso e já passam das 14h e ainda nada...

Estou completamente possuida pela falta de respeito e responsabilidade... e pior que tudo é que nem sei bem o que posso fazer e exigir...
Só sei é que se fosse eu a não estar em casa aquando a entrega, teria que pagar nova entrega, mas como foram eles a falhar...
Mas isto não vai ficar assim... acho que vai ser a primeira vez que irei pedir um livro de reclamações, mas eles não ficarão a rir...
Claro está é que lá vou ter que perder mais do meu tempo a deslocar-me à loja e a chatear-me... coisa que nestes tempos eu dispensava de bom grado...
...

Sem comentários: