sexta-feira, 18 de junho de 2010

Baby Stuff


Pois que hoje termino o dia com os pés desfeitos, um cansaço infindável mas um coração mais perto do meu maior tesouro!
Hoje passei o dia a ver coisinhas para o meu bebé: e vai berços, muda fraldas, cómodas, armários, cadeirinha para amamentação, carrinhos, transportadores e outros acessórios que inventam para os carros... enfim... uma listagem gigantesca que nunca mais acaba...
Na loja, toda baralhada que estava, até tive que perguntar várias vezes: mas explique-me quantas adaptações para o carrinho e carro temos nós que comprar então? E a lista não terminará até aos 12 anos... hum... eu já desconfio disso... acho que a lista não termina mesmo durante toda a vida... que o diga a minha mãe que ainda me carrega até aos 32 anos de idade...
Só quero mesmo é poder dar a este meu príncipe um sorriso constante e toda a felicidade possível!
Tenho pena é de não poder fazer o "brincolage" que tanto gosto para montar todas as peças do quarto... Há que chamar reforços...
:-)

Sem comentários: