quarta-feira, 23 de junho de 2010

Picante...

Ontem pedi uma entrega de massa para o jantar... estava com vontade...
E qual não é o meu espanto quando esta, com ingredientes naturalíssimos, vem super picante...
Fiquei na dúvida se deveria ou não comer... mas, não tendo alternativa que me compensasse, lá me esforcei e comi...
Claro que fiquei cheia de medos e remorços por poder fazer mal ao meu bebé...

Hoje, pela primeira vez, acordei com as mãos super inchadas... lá está o picante a aprontar das suas...
Mas, pesquisa vai e pesquisa vem, não encontro nada na net a dizer que o picante está proibido...
Uma coisa é certa: não volto a comer picante...
...

1 comentário:

Sonia disse...

Olá....
Não é proibido mas deve ser moderado.
Não é muito saudavel comer muito picante, mesmo não estando grávida.

Podes por sempre qualquer coisita de picante na comida mas nada em excesso...

bjs