quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pés ao caminho...


E acho que se ainda não começou, está prestes a começar...
Ontem fui tirar sangue duas vezes - picada 4 vezes... nada mau comparado com o passado no dia anterior...
Pelos vistos afiguram-se pequenas complicaçõezitas...
A pressão que se portou tão bem estes meses todos, lembrou-se agora de subir... os inchaços não me deixam ter uma vida normal e movimentada, e pelos vistos o meu sangue está com qualquer coisa de alterado, o que está a deixar a minha médica mais apreensiva...
Se pelo menos fosse só eu a prejudicada... Que venha tudo para mim mas que deixe intocável o meu pequeno...
Ele também irá passar por um momento forte e difícil... que não seja mais complicado do que já é...
Ai que este finalzinho não deixa uma pessoa ficar calma e tranquila à espera da hora... não deixa não...
...

2 comentários:

Miguel Gomes disse...

Respira fundo... Há muita gente a torcer por vocês.

Beijinhos,
ZMiguel

Sónia Pessoa disse...

Vai correr tudo bem, vais ver... Desculpa não estar muito presente, mas esta coisa de nos lembrarmos de abrir um restaurante (lol) dá que fazer!Vou tentando aparecer para ir sabendo notícias vossas. E acredita... vai correr tudo muito bem, fica tranquila. beijinho grande