terça-feira, 3 de agosto de 2010

36 semanas


E hoje, às 36 semanas, fomos te ver... :-) Já estava em pulgas... queria mesmo saber como estás: se já preparado para nascer, se com o peso dentro das normalidades, se a movimentar bem - pois que eu ando um pouco insensível e nem sempre te sinto a mexer...
Graças à Deus e à Vida, estás bem, já colocado com a cabecita no lugar certo, com um óptimo peso e a mexer lindamente!
Se por um lado saí de lá radiante por ti, por mim saio de lá desiludida e triste...
Fiz o meu primeiro "toque" e não correu lá muito bem... a minha médica diz que assim eu não vou lá e que não estou preparada para um parto normal...
Snif... gostava tanto de conseguir não pensar...  de conseguir estar descontraída para facilitar todo o trabalho que aí vem, conseguir estar o máximo relaxada para te mostrar o caminho de saída... mas hoje vi que não vai ser assim tão fácil... :-(
Sei que não é fácil para ninguém, mas quando somos nós a passar por aquilo que todos podem descrever de inúmeras maneiras, é sempre vivido na primeira pessoa, e com os sentimentos e emoções que daí advém...
Enfim... pelo menos sei que estou cada vez mais perto de te ter aqui... e isso já é meio caminho andado...
...

1 comentário:

Cátia disse...

Força minha querida! Espero que tudo te corra pelo melhor... e estou certa que serás uma excelente mae!
Mts beijinhos
CA