quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Assino em baixo...

"O meu maior sonho...
... É que os meus filhos, quando crescerem, digam (e sintam) coisas maravilhosas sobre nós, os pais, e sobre a infância que tiveram. Porque isso é mesmo o mais difícil. Quanto mais pessoas conheço mais percebo que há gente e gente e gente com esqueletos no armário, fantasmas que atormentam, pais ausentes, pais violentos, suicidas, traidores, dominadores, manipuladores, loucos, ou só mesmo cretinos. Ou então pais que fizeram o melhor que podiam e sabiam mas não foram, em algum momento ou em muitos, compreendidos. Houve uma espécie de lost in translation que os levou para caminhos diferentes.

Por isso, o meu sonho, diria mais, a minha missão é conseguir que os meus filhos digam, quando eu tiver aí uns 105 anos e for gira como uma pêssega murcha: "A minha mãe e o meu pai foram espectaculares, não passamos sem eles, a infância foi feliz e cheia de gargalhadas, temos até hoje uma relação fantástica, sem espinhos escondidos para remover terapeuticamente, fizeram de nós umas pessoas com valor, e queremos que vivam até aos 150 anos, se não der para ser mais." "
 
Texto retirado do blog http://coconafralda.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

luadoceu

c esta teu menino?

bem e a mama?
a adapatar se?

bjinhos e bom fds