sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Crueldade

Ia falar de outro tipo de crueldade... daquela que existe mas ninguém fala... daquela que estraga relações e aprofunda feridas para sempre... mas encontrei isto, e não resisto...

"Você alguma vez já ouviu dizer que algumas empresas antes de colocar seus produtos no mercado para o nosso consumo, testam seus produtos em animais? Pois é verdade. Algumas empresas submetem animais a testes dolorosos e cruéis, para saber se o uso do produto a ser lançado pode ser prejudicial à nossa pele, à nossa saúde, aos olhos, aos cabelos, etc.

Ocorre que assim como existem empresas que ainda em pleno século XXI utilizam animais em testes cruéis. Há outras que felizmente já há muito tempo não o fazem. Recentemente foi divulgada uma lista com o nome das empresas que não utilizam animais em seus testes, e isso tem que ser divulgado.

Afinal, o que é bom tem de ser exaltado, não vale só divulgar coisas más, temos que evidenciar quem faz coisas boas e se preocupa não só com os seres humanos, mas que também se preocupa com a preservação da natureza e se preocupa com os animais.


Procurem pelo Selo Cruelty Free:

Nem toda empresa utiliza o Selo Cruelty Free em suas embalagens, para facilitar veja abaixo as empresas que testam em animais e as que NÃO testam em animais:"



Fonte: http://www.blogdamulher.com/selo-livre-de-crueldade-cruelty-free/#ixzz156TqRvWQ

Sem comentários: