sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bebé para o mundo!

Como me custa cortar o cordão umbilical do meu bebé...
Digo sempre para mim mesma que o "meu" bebé não é meu, é do mundo... digo sim...
Mas sempre que penso que daqui a 3 meses já não sou só eu que cuido dele, não sou só eu que estarei do seu lado para o acalmar, não sou só eu a fazer tudo e mais alguma coisa... dá-me um aperto tão grande, sinto-me tão pequenina, tão incompleta...
Já chorei ao ver a página de internet do infantário para onde ele irá...
Estou a tentar aproveitar cada segundo, cada sorriso, cada choro (que ás vezes me leva à exaustão), cada "larada", cada conquista, cada mudança... tudo tudo enquanto posso!
Ai como o tempo passa tão rápido! E ai como eu gostava de ter poderes para o protejer sempre e para sempre! :-)

Sem comentários: