quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Day 2


Já o fui deixar...
A sensação já não é tão má como foi ontem... Claro que continua a doer...
Mas é um "mal" necessário...
Sei que assim ele irá desenvolver outras características e aprendizagens...

Bem... mas chego a casa e parece que não sei o que fazer... sim, tenho muito que fazer, muito que arrumar... mas o olhar para o relógio é uma constante... o pensar como ele estará... o querer que o tempo passe a voar para o ir buscar...
Hum... isto é de não estar a trabalhar, certo? Se eu tivesse um emprego, bem que todas estas "lamechices" passavam para segundo plano, certo?
Ou não...

1 comentário:

Anónimo disse...

nao tens trabalho?
nao sabia,claro
e como eut,n nao tenho e no verao tenho de ter,pq meu mais que tudo sozinho nao consegue e mesmo assim e um esforço enorme so um a ganhar
estando a trbalhar ou nao a preocupaçao e igual,mas o tempo e trabalho sempre nos distrai mais de facto
vais ver que passa rapido....
ele vai estar bem,pensa assim....sei que e bebe ainda e e de colo,mas correra bem, facil falar n e?pois, acredito que sim,mas tenho fe
pensa positivo lua...(lua...eheheh)

bjinhos e bom fds

luadoceu