quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorte ou Azar?

Prefiro dizer sorte, embora o meu coração sinta-o como um azar...
Mas foi sorte, muita sorte e muita protecção...
E muitos obrigados à vida e aos nossos protectores...
E muitas repetições de "Eu estou protegida!" para afugentar o medo...
E porque é que a vida voltou a aterrorizar-me?
Ou sou eu que me estou a aterrorizar? Pois...

Ontem tentaram assaltar a minha casa... não conseguiram...
Mas conseguiram deixar-me novamente em estado constante de ansiedade, alerta a qualquer e todos os barulhos que me deixam completamente instável e sem chão... respiração sem ar... coração sufocado com o medo... medo de tudo... medo de me tirarem o meu bem mais precioso, medo do mal que possam fazer...

E quando se pensa que está tudo mal, acontece sempre algo que vem e piora um pouco mais... e pode ser sempre tudo bem pior... e dentro de todas as tristezas que sinto por não sentir qualquer segurança onde deveria ser o meu porto seguro, sei que os nossos protectores não dormem e que estão sempre conosco...
E deverei agarrar-me a isso com unhas e dentes para conseguir ultrapassar este meu estado aterrorizado em que me encontro...
...

1 comentário:

Anónimo disse...

fizeste queixa a policia?
tenta dar sempre alerta

ainda bem q n passou de susto
eu,bati com meu carro,ja viste,tb n correu bem esse dia,antes de ontem

ontem estive maldisposta,deve ser do susto q apanhei e tb estava com sinusite

nao ha segurança em lado nenhum, tranca sempre bem as portas

e teu menino?

bjinhos