segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para ti... para mim...

Não sabes o que vem depois da morte... por isso não digas que é fácil morrer... Podes sempre ficar surpreendida se mesmo depois da morte do corpo físico, te encontrares viva com a tua alma e toda a tua história... desta e de outras vidas... Quem sabe?
Digo isto mas também penso muito na morte... como solução para todos os meus problemas... mas é uma fuga... é antes de mais uma covardia para não nos termos que enfrentar... para não termos que resolver todas as questões, incertezas e fraquezas que encontramos em nós... seres tão imperfeitos mas com a presunção da perfeição...

Sim... viver é muito mais difícil... mas também a única maneira de crescermos e aprendermos...
...

3 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito interessantes e bonitos os textos. Apareça por lá. Abraços.

ss. disse...

obrigada por essas palavras no comentário (e agora que vi no post), acho que serviram para me pôr a pensar melhor, abriram-me a mente.
beijos*

Lua disse...

:-)