terça-feira, 10 de maio de 2011

O que tem que ser feito...


Por muito que me custe... e custa mesmo muito... hoje fui dar baixa da inscrição do meu pequenote na creche...
Como estar a pagar uma creche de ricos se fico sem dinheiro para supermercado e gasolina durante o mês?
Eu e o G. até nos rimos... bebé na melhor creche e os papás não têm onde cair mortos...
Conseguimos aguentar 4 meses... mas com a corda ao pescoço e a ficar sempre com dívidas... Não dá mais...
E ele vem para a minha beira... ficará com quem puder... e se tudo correr bem, conseguirá entrar numa creche financiada em Setembro...
Saí de lá a chorar... mas... melhores dias virão... e eu só tenho é que acreditar nisso...
...

3 comentários:

Anónimo disse...

ai amiga
fico triste
mas sim, sem comer e sem gazolina,torna se mais complicado
mas como dizes,melhores dias virao
n fiques triste...
beijinhos e ate setembro,q tenhas sorte

luadoceu

Miguel Gomes disse...

Melhores dias?
Tens saúde e um filho saudável, feliz por ter uns pais como vocês.
Um dia de cada vez!
Melhores dias sim, porque o queremos, mas, se calhar pedimos Sol e nem reparamos que lá fora está um Luar lindíssimo.

Lua disse...

Toda a razão amigo!
Toda e mais alguma...
Sorrir...
Bjinhos**