segunda-feira, 9 de maio de 2011

The W. Day


Lá fomos nós ao Casamento... e foi a estreia do meu pequenito nessas andanças...
E como sempre, ele portou-se lindamente! :-)
A mãe é que abriu o comedouro e toca a acumular todas as caloriazitas... Parecia que não comia há uma semana... e se calhar não... he he... (Vou comendo... mas tenho que repensar seriamente na minha alimentação... até porque daqui a pouco tempo, tenho o pequenito a comer exactamente o mesmo que eu...)

Mas quanto ao casório: lá me emocionei na entrada da noiva na igreja - surpresa -, o meu piqui estava com tanta fome que o pai teve que o levar para longe de mim...
Durante a festa, não sei se por causa da comida ou se da ainda produção de leite, mas o meu vestido foi ficando cada vez mais apertado...
A ementa foi boa, boa, boa... Creme de tomate, Tamboril com espargos e Rosbife... Sobremesa: bolo da noiva. Tudo muito simples mas mesmo do jeito que eu gosto.
Não ficamos para o bailarico porque o Sr. Pestana dos meninos - sim do mais novo e do mais velho (pai) - já estava a manifestar-se e a pedir socorro...
Claro que descalçar os sapatos de salto, depois de 10 horas em cima deles, foi um alívio gigantesco! Ufa...
:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

é um dia a mais nas calorias
mas e um dia...repoes depressa vaisv er
ainda bem que foi bom
beijinhos

luadoceu