quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Best Blog?

Recebi um miminho querido de uma queridissima amiga: a Minhoquita, Miss Worm!
Se o meu cantinho é Best Blog não sei... mas é sim um lugar onde posso falar o que penso e sinto e, onde tenho encontrado pessoas fantásticas!

As Regras são:
A) Tenho que dizer quem me ofereceu:
Como já disse foi a Minhoca de Papel - a maravilhosa Miss Worm! 

B) Tenho de partilhar 7 coisas sobre mim:
Esta é a parte verdadeiramente difícil...
  1. Adoro ler - quando estou mais perturbada, livros de mensagens espíritas me acalmam e fazem-me ter esperança na vida;
  2. A minha primeira - e mais dolorosa - experiência com a morte foi com o falecimento da minha avó materna que se despediu do mundo exactamente no dia do meu aniversário;
  3. Comecei a escrever este blogue porque me sentia muitíssimo sozinha na minha perturbação e não queria que mais ninguém vivesse assim...
  4. Já tive 3 empregos e todas as empresas iniciam com S. (Não foi propositado!);
  5. Adorava conduzir até ter o meu primeiro ataque de pânico - a conduzir!
  6. O pânico mudou a minha vida - condiciona de tal forma que eu deixei de ter uma vida tranquila e despreocupada... Por ora o medo é o centro de quase tudo...
  7. Agora tudo o que eu quero é me organizar para poder "dirigir" a minha vida da melhor maneira possível...
C) Passar este selinho a mais 7 blogs:
Se passar a 9 ninguém se importa pois não? É que mesmo assim deixo alguns tesourinhos de fora... 
Vocês têm sido para mim uma verdadeira inspiração, companheiros/as de luta! 
Obrigada por existirem!
...

4 comentários:

G disse...

Nossa Lua, fiquei muito feliz. Isso me faz ter certeza que criar o Blog foi uma das melhores atitudes que tive! Partilho experiências, conheci pessoas melhores e me sinto mais forte. Me sinto mais estimulada a querer caminhar, melhorar, me sinto com mais vontade ainda de tentar ser melhor, de ficar melhor. Obrigada amiga, muito obrigada mesmo!

Anónimo disse...

Vim ver te lua
E é com muito agrado que vejo este miminho para mim
Ja tinha visto o silnho,mas nunca mo deram
Assim é uma mais valia a continuar o meu cantinho
mais logo coloco o la e faço o devidos creditos e faço de igual modo partilha lo
Obrigada, gosto de vir aqui!
Beijinhos!
luadoceu

NebulosaMente disse...

Oi Lua.. nem sei como te agradecer, é muito bom sentir o seu carinho bem forte, gostaria de lhe retribuir, mas em palavras eu não sei como. Se não estivessemos tão distantes iria te mandar um doce bem gostoso para açucarar o seu dia..rsrs
Brigada, brigada, brigada!

Agora só não sei como vou dar continuidade, não tenho ninguém pra mandar.. heheheh vou tentar achar uma saída..rs

beijocas

Anónimo disse...

Muito bom material.