sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Organizar...

Sempre, sempre amanhã... nunca hoje... E o amanhã chega como hoje e o amanhã virá outra vez... e quando dou conta já passou tempo... tanto tempo que já nem me lembro de quando tudo começou...

Sim... esta é a palavra chave que todos os dias ronda a minha cabeça para que a minha vida fique mais fácil... ORGANIZAR...
Primeiro foi com a Marianne - o planeamento semanal de refeições, e agora através dela, a Rita.
Vi o blogue da Rita pela primeira vez hoje... e não consegui parar de ler... Tem dicas fantásticas para quem quer organizar... a vida, a semana, o mês, os espaços da casa, ou uma ida ao Ikea...


Gostei da ideia de ter uma agenda GTD (get things done)!
Teria que cumprir o que me proponho, claro!
Mas era uma boa forma de não passar dias e dias em branco...
...

2 comentários:

Anónimo disse...

Lua, passei por aqui para cuscar e dou de caras com este post!! Já estou toda corada! Muito obrigada! Quanto à agenda, vai em frente! A Marianne já é fã! bjos

Lua disse...

Obrigada Rita pela visita!
Assim que a tiver darei mais notícias!
E muito obrigada por todas as dicas valiosissimas!
5 estrelas! A partilhar e a espalhar pelo mundo! :-)
Beijinhos**