sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Só para terem uma ideia...

... de como eu sou desorganizada e desorientada, um pequeno e rápido exemplo do que aconteceu agora:

Olho no relógio, já são quase 14h15... ai... tanto que eu queria fazer e ainda não fiz nada...
Ia almoçar e tiro sobras do frigorifico. Pouso-as na mesa. Vejo montes de louça na banca para arrumar e arrumo... Vejo uma fralda de pano suja em cima da mesa e ponho no cesto da roupa suja e claro, vejo o montão de roupa que tem para lavar... Vejo também a cadeirinha do meu pequenito toda suja e quando vou buscar um pano para a limpar lembro: ai já é tão tarde e eu tenho é que ir almoçar...

Bolas... as voltinhas que eu dei e que não fiz nada... não adiantei nada... tudo porque o meu pensamento é em círculos... nada de linha recta, nada de objectividade... círcular, perda de tempo, pouca optimização dos passos...
Preciso mesmo de uma agenda falante que me oriente em todas as minhas direcções...
:-P

Sem comentários: