quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Day One

Hoje iniciei as tão esperadas limpezas a fundo...
Sim, porque durante este tempo todo, a fundo só mesmo na tese... o resto foi sendo feito aos bocados e rapidinho que era para não perder muito tempo...
E heis que hoje de manhã comecei o turno...
Limpei a fundo o meu WC...
Está um brinco! :-)
Mas depois penso: UMA manhã e SÓ UM wc?
Ai... como é que eu vou fazer, sendo que tenho 4 quartos, 3 wcs, uma cozinha e uma sala?
Vai ser uma manhã para cada, sendo que eu não tenho 9 manhãs por semana? 
Não pode ser...
E depois, quando terminar a primeira ronda, tenho logo que iniciar uma segunda visto já ter passado 9 dias desde a última limpeza feita a essa divisão?
Vou ter que repensar tudo muito direitinho... Bom era conseguir limpar os 3 wcs numa manhã... Não sei ainda muito bem como fazê-lo... mas vou descobrir...
:-)
...

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho poucas divisoes,mas perde se imenso tempo e se formos a perfeiçao,mais tempo ainda
mas tem de ser, e com mta força
e quando nos da a pica,la vamos nos eheheh
ao menos fica limpinho
quando saiem os resultados da tese?
e teu menino?

beijinhos

luadoceu

Miss Worm disse...

Eu diria que com o habito e com a rotina vais perceber que mais cedo ou mais tarde num dia consegues limpar isso tudo ( ficas é a pingar) mas consegues!!!