quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para começar...


... a organização da minha vida...
Como estava a ter alguma dificuldade em priorizar e decidir o que fazer e como fazer (como podem ver aqui) , decidi simplesmente: começar a fazer...
A casa precisava de limpeza a fundo. Todas as divisões clamavam por atenção, por limpeza, por renovação para poderem respirar fundo e ar fresco... Tudo ficou parado e simplesmente à espera que eu ficasse um pouquinho mais livre, e agora reclamam atenção, que, obviamente eu devo e tenho que prestar, para poder viver melhor e sentir-me bem em casa.
A primeira divisão foi o WC da suite.
Segunda divisão - sala - check
Terceira - quarto da suite, incluindo arrumar as roupas dos armários - só arrumar, ainda não fiz a triagem do que fica e do que vai... 
Todas essas divisões me levaram uma manhã.
Pronto... ainda nem vou a meio... mas desesperar e desistir não fazem parte das opções... Devagar e bem... Devagar e bem... e tal como a tartaruga da fábula, hei de lá chegar...
...


Sem comentários: