segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estrelinha

Porque todos os dias descobrimos pessoas especiais...
Porque foi boa esta aproximação... pelo menos fiquei a conhecer-te um pouco melhor... e gostei muito!
Porque acho que és um bom coração, cheio de luz e gigante que tenta abraçar todo o mundo e tenta ser todos os dias melhor...
Porque aprendi imenso contigo, a olhar para fora em vez de só para dentro... 
Agradeço-te esta oportunidade e toda a força que me deste nesta minha fase da vida!

Amanhã é o teu dia E...
Podes não esperar grande coisa, mas eu acredito em ti! 
E acredito, sobretudo, que estarás iluminada e guiada para o que for melhor!
E correrá bem... porque se não correr, tu sabes que vales muito mais do que um exame...
Vales para mim, e para todos os que são tocados pela tua luz!

Boa sorte minha querida!
Que a vida e Deus te guiem para a tua felicidade!
... 

Sem comentários: