quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Auxiliar Acção Educativa

E ainda não falei aqui do meu trabalho...

Se por vezes acho que estou a ser muito mal aproveitada, a maior parte do tempo agradeço à Deus e à Vida a oportunidade que me deu de estar a realizar uma função que estou a adorar e adoro: auxiliar da acção educativa.

Só o facto de estar novamente a lidar com crianças ajudando-as diariamente no que é preciso, nomeadamente a educá-las com regras mas também com carinho, é uma experiência que abraço com brilho nos olhos e calor no coração...

Por vezes desanimo, como todo o ser humano (acho eu), mas assim que chego e vejo aqueles olhinhos, sorrisos, mãos já no ar a quererem a minha atenção, esqueço tudo... e sou para elas... sou o que posso ser e o que me permitem...

Se podia ser muito mais e fazer muito mais, podia... mas sinceramente, aproveito cada oportunidade que a vida me oferece... e quem sabe ela não me reservará outras surpresas... e quem sabe se não é desta maneira e a estas crianças que eu posso fazer a diferença agora?
...

1 comentário:

Anónimo disse...

È esse o espirito
Dar o melhor de nos aos outros
Desanimo todos nos temos,faz parte da vida,mas agradecer a Deus um trabalho hoje em dia,como bençao e um facto
Beijinhos a ti e ao teu menino(espero que esteja em bem) e feliz ano 2012
Tudo de bom

Luadoceu