terça-feira, 15 de setembro de 2009

Consequências...


Por vezes as consequências das nossas escolhas podem ter um sabor... amargo...
É certo que sempre se aprende...
É certo que trazemos coisas boas do caminho que se percorreu...

Mas depois quando voltamos ao caminho inicial - e a realidade é que, mais uma vez fomos dar uma volta para voltar exactamente para onde estava, ou para mais atrás, - fica um triste sabor agridoce... e um certo arrependimento por não ter continuado em frente...

A esta altura, estaria com os meus colegas a cortar a meta, a finalizar mais uma etapa... a etapa que eu tanto sonho há anos... o objectivo pelo qual eu tenho lutado desde que descobri o que queria fazer na vida...

Estarei eu a atrasar este momento com o medo de perder este objectivo?
Nããã... tenho tantos outros objectivos á espera que este seja concretizado!!

Então??
Bem... agora estou a lutar... Tem que ser desta... Vai ser desta!! (Espero eu e se a vida deixar...)
...

Sem comentários: