sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais uma sexta...


Se há dia que eu gosto especialmente, é a Sexta-Feira...
Por ser o último dia de trabalho...
Por significar dois dias de descanso, de estar com as pessoas que se gosta...

Hoje mandei um email a outro professor, pois ao primeiro email não obtive qualquer resposta...
Mas não vou desistir... Se um não responde, outro há de responder... E se nenhum deles responder, irei plantar-me na faculdade até obter as minhas respostas...

A primeira semana passou...
Balanço?
Positivo... Fiz muitas coisas: tratei dos procedimentos legais do meu desemprego (só falta o Centro de Emprego), arrumei todo o meu material do Mestrado em capas organizadas, estudei Consulta da Criança e do Adolescente e pelo meio disso tudo, estive com amigas - pessoal e telefonicamente, com familia, arrumei a casa...

O que se consegue fazer com o tempo livre!!

Sem comentários: