quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fechado para Balanço

E depois de perceber que, desde o inicio do ano não escrevo uma única coisa em condições: apenas tristezas, pessimismos, negativismos... decidi afastar-me por algum tempo...

Talvez seja mesmo melhor fazer um balanço...
E isto porque eu detesto espalhar coisas ruins que só me fazem chorar sempre que as leio...
Sim, são o mais real que neste momento eu posso oferecer... mas para ser mau, mais vale não "dar" nada...

P.S. Um motivo que poderá ser o forte causador de toda esta dor é eu ter deixado os medicamentos no inicio do ano...
Lamentávelmente começo a perceber que talvez terei que voltar à segurança por eles proporcionados... Mas é mais um factor que me deixa de rastos... saber-me dependente dessas coisas e incapaz de prosseguir sozinha...

Estarei por aí... aqui... onde precisarem...
...

2 comentários:

Cidália disse...

Se te faz sofrer...então sim...
mas tenho pena porque era um espaço onde eu vinha muitas vezes e gostava...
Vemo-nos no sitio do costume pelas razões de sempre.
Bjnh

Cátia disse...

Amiga querida, estou e continuo por perto... espero que o sintas.

Gosto mt de ti.

Beijinho mt grande
CA