quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como não sorrir?

Há imagens que valem mil palavras...
Há acontecimentos que nos fazem sorrir...
Há pessoas que são mais anjos no nosso caminho para nos dar uma força, uma palavra, um olhar... que por vezes, é mesmo aquilo que precisamos naquele momento...

Hoje tive cerca de 25 crianças a darem-me toda a força do mundo para que eu seja feliz...
Não que eu lhes tivesse passado a minha tristeza - isso é mesmo contra a minha natureza, - mas partilhei com elas um novo anjinho que já está a caminho - se tudo correr bem...
Elas fizeram tal festa... que eu não estava nada a espera!
Fiquei muito surpreendida pelos carinhos que me prestaram... Olhares felizes, sorrisos, abraços, bilhetinhos a desejar-nos toda a felicidade, enfim... um mar de energias positivas...

Por vezes a vida conspira para termos aquilo que no momento nos está a fazer mais falta!
Com a tristeza da mãe a ser uma constante, só mesmo esta gigantesca onda de carinho, amor e felicidade para lhe mostrar que o mundo poderá ser um bom lugar para viver...
...

7 comentários:

Sónia Pessoa disse...

Eu não sei se percebi bem este post... dá para ser mais explícita por favor???? Pode mesmo ser por mail (sonia_m_pessoa@hotmail.com). Sim, porque eu já nem vou reclamar o café que me deves!!!! Beijo grande

Cris disse...

Ó Sónia, tu reclama uma máquina de café, porque aos cafés que deviam ser e ainda não foram de parte a parte! Eu acho que percebeste bem o post, mas a Lua explica melhor! :p

Cidalia disse...

Gostei de me reencontrar neste espaço.
Públicos (já foram dados em privado) parabéns!

Anónimo disse...

Lua,
desculpe a indelicadeza. Esqueci de me apresentar. Sou brasileira, e fiz um comentário no seu post anterior a este. Passei uma vez pelo seu blog, gostei muito das imagens, das músicas,... e me habituei a passar por aqui.
Continue escrevendo. "Falar" faz bem.
Beijo,
Telma

Anónimo disse...

olá....
Que fixe!!!
Uma boa notícia é sempre uma alegria, agarra-te apenas às coisas boas e sê FELIZ... tudo o resto não interessa.
Beijinhos grandes, cheios de saudades.
Ana

Sónia Pessoa disse...

Cris, tens toda a razão... vamos precisar de um saco cheio de café, de um café só por nossa conta... enfim, cá vos espero! Beijocas

Sónia Pessoa disse...

Cris, tens toda a razão... vamos precisar de um saco cheio de café, de um café só por nossa conta... enfim, cá vos espero! Beijocas