quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Coração gelado...


Ai como eu continuo tão contrariada com este frio! :-( 

É quase que um desespero... 
Serei só eu a sentir tão mal e tão agressivamente estas baixas temperaturas? 
Sinto-me uma chata e uma velhinha de espirito por só saber reclamar... do frio, da vida...
Sei que poderia ser profundamente mais infeliz se morasse em zonas ainda mais frias... ou mesmo se fosse uma sem abrigo... coisa que só de pensar, dá para morrer... 
Tenho inveja daqueles climas maravilhosos, onde só dá vontade de sair, amar, fazer coisas...
Tenho raiva que a minha casa seja tão fria que nada a faça ficar mais aconchegante!
Mas cá para mim... todo este frio vem mesmo de dentro do meu coração... 
Se não estivesse tão contrariada, talvez conseguisse ver beleza e sentir aconchego nestas temperaturas baixas...
...

Sem comentários: