sábado, 30 de janeiro de 2010

Fases...


Eu sei que o que eu escrevi preocupa aqueles que gostam de mim e que me querem bem...
Eu sei isso e peço desculpas...
Não é essa a minha intenção...

Aqueles são sentimentos meus, sim... e são bastantes reais, é um facto...
São fases menos boas que temporariamente atravesso... sim, e espero também ultrapassar desta vez...
Custam... vou-me bastante abaixo e vejo tudo negro...
Por mais provas que a minha cabeça me imponha do quanto eu deveria ser feliz, a tristeza insiste em invadir o meu coração e a minha alma, deixando-me de rastos, sem sequer ter forças para querer andar para a frente e VIVER...

Tento expurgar tudo isto para aqui... e eu peço mais uma vez desculpas... mas é, para mim, difícil falar sobre o que eu sinto... mesmo porque muitas vezes, eu nem compreendo muito bem de onde vem este abismo...
E o facto de escrever faz-me bem... ajuda-me a organizar... alivia-me um pouco o peso que, muitas vezes, insisto em carregar sozinha...
Obrigada pelo vosso carinho e compreensão...
Obrigada...
...