sexta-feira, 26 de março de 2010

Estou bem...

Pergunta-me como eu estou...
Eu dir-te-ei: estou bem!

Em conversas, com pessoas que eu gosto, mudo logo a minha disposição...
Não, náo há pessimismos ou tristezas que se mantenham intocáveis perante a partilha de olhares, sorrisos, conversas com amigos, colegas ou simplesmente, pessoas...
Fico feliz se estes se encontram felizes, menos se estes não se encontram tão bem...
Peço para que todos possam ter um calor no coração... um conforto que surja naqueles momentos menos bons... de tristeza cortante, de deseperança de alma... enfim...

Diria que estes últimos posts e deambulações dentro das minhas possíveis falhas ou inseguranças surgem em dias de solidão... dias em que nada rende e em que me entrego a choradeiras sentidas e intermináveis... que só se extinguem com o cansaço e o fechar dos olhos ardentes para dormir...
...

2 comentários:

Cris disse...

Abraço de Alegria!

Zé Miguel Gomes disse...

Juntos somos muitos... Não estás sozinha amiga.

Beijo,
Miguel