quarta-feira, 24 de março de 2010

Saber viver...

Durmo imenso e quando acordo... já começo o dia a chorar...
Não há paciência para eu me aturar...
Não poderia simplesmente estar feliz e radiante por tudo estar a correr bem?
Tenho tentado filtrar o mais possível os meus pensamentos para que, a esperança de que tudo correrá bem, seja sempre mais forte...
Tenho tentado policiar ao máximo toda a tendência a tristeza que eu possa sentir...

Cada vez mais tenho a certeza que eu não sei viver...
Não é para isto que eu vim ao mundo... e entretanto, só me resta esperar que o meu tempo passe e que eu consiga aprender alguma coisa...
Gostava de saber desde quando ou o que é que me fez tornar nisto?
Gostava de acreditar tanto em mim como todos aqueles que gostam de mim acreditam...
Gostava de poder oferecer a quem está dentro de mim, uma melhor pessoa...
...

1 comentário:

Miss Worm disse...

Bem... e parece que vamos ter de marcar mais um almoço no Mcdonalds... daqueles de pé de orelha!
Aguardo que me digas quando !

beijinhos,