sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sopa e Fruta

*Não é o meu bebé... mas não fica muito diferente... :-D

São as novas aquisições do meu bebé!
Estou deliciada com mais este desenvolvimento e sua aprendizagem de novos sabores, novas rotinas...

A sua linda carinha a olhar para tudo ainda com um ar admirado, sentir a sopinha a entrar-lhe na boquita para logo de seguida deitar para fora... hum... isto não é leite, não é o que eu conheço... deixa-me deitar fora... até que a mãe, rapidamente com a colher, faz um movimento rápido de resgatar o que estava a sair para voltar a entrar... e é assim umas 500 vezes para conseguir dar de comer meio prato de sopa... Mas a verdade é que eu pensei que iria ser muito pior... Estou maravilhada!

Em termos de fruta, dei-lhe primeiro a pêra, que foi prontamente rejeitada... Já a bananinha, foi outra história! Não sei a quem sai...
:-D

Sem comentários: