sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um Bom Dia!!!

Desde que o meu pequeno príncipe nasceu que a minha disposição ao acordar não é a mesma...

Se por vezes gostava de ficar um pouquito mais de olhos fechados, quando espreito e vejo os seus olhitos já abertos e um sorriso a desfazer-se por sentir-me mais perto, só posso soltar um "Bomm Diiia" e pinchar da cama para o agarrar!

E as manhãs são a melhor parte dos meus dias pois, depois das suas necessidades satisfeitas, ele dorme aconchegado no meu calor, e eu adormeço a sorrir, deslumbrada com tamanho milagre da natureza!

1 comentário:

Anónimo disse...

quando ha bebes, o nosso dormir deixa de ser prioridade
a minha menina quando acorda,adeus o meu soninho,primeiro esta spre ela n e verdade?
qto a namorarmos com nossos bebes na cama, e mto bommmmmm

bjinhos

luadoceu