terça-feira, 28 de junho de 2011

Queda de Cabelo

É sabido que depois de uma gravidez, existe uma forte tendência para uma queda de cabelo acentuada...
Pois eu só acreditei quando 5 meses após o parto comecei a ver o meu couro cabeludo sob o meu cabelo... Snif... Toca a fazer um tratamento urgente para evitar uma calvice precoce... Afinal ainda só tenho 33 anos!
Passados 6 meses de tratamento, a queda continua como pingos em dias de chuva... Todos os dias é assustadora a quantidade de cabelo que vejo a esvair-se... Até ando com o cabelo sempre preso, mesmo assim, ele cai...
Há anos que não tenho o cabelo tão comprido... E como eu adoro cabelos compridos! Mas vou ter que abrir mão dele assim para ver se uma boa tesourada ajuda a fortalecer alguma coisa...
Até já pensei deixar de o pintar mas as meninas do cabelereiro insistem em dizer que as tintas não estragam o cabelo, pelo contrário, até o protegem! Não sei não... continuo muito de pé a trás com essa situação e um dia... UM DIA, deixo-me destas tintices e vejo as brancas a florescerem...
...

2 comentários:

Miguel Gomes disse...

É só cabelo amiga, é só cabelo...

Anónimo disse...

lua
tb me aconteceu o mesmo
mas ha de haver uma altura que para,esta descansada
era cada trufa de cabelo,assustador,mas dpois parei de me procupar,qdo cai muito menos

beijinhos

luadoceu