terça-feira, 19 de julho de 2011

A propósito do post anterior...

Hoje nasceu o meu mais novo priminho!
E isso é um momento de grande felicidade...
Mas o parto normal foi muito difícil e ele foi levado para uma encubadora...
E o que devia ser dia de festejo, parabéns e toda a felicidade do mundo, passou a ser de aperto no coração, de nervoso miudinho e ansiedade...
E não há mensagens, nem partilha, nem festa por ele já estar cá entre nós... Há alegria sim, sobretudo expectativa e um forte sentimento de esperança que os abraça - aos três papás e bebé - e que envia toda a luz do mundo para que tenham força para superarem este imprevisto... 
E apesar de compreender mais que PERFEITAMENTE, sei que este dia vai fazer parte da história de um bebé forte e lutador que daqui a 5 dias já vai poder vir para os nossos colos... Mas até conseguirmos digerir, aceitar e festejar, vai um bom bocado...

Por muito menos, eu passei dias e meses a chorar baba e ranho... Só e apenas porque o meu pequenito não pegava na mama... Só e apenas porque com todo o meu stress eu quase não tinha leite... Só e apenas porque o que eu idealizei ficou muito longe do que realmente foi... E a verdade é que eu não deveria ter tido expectativas... e tinha muitas...
Mas agora sei que foi perfeito... Foi como foi... e foi a nossa história... a nossa aprendizagem... 
Se mudava? Oh... mudava tanta coisa e tudo em mim... Mas para já, estou bem... hei de estar... quero estar... bem... :-) 

1 comentário:

Miss Worm disse...

Pensamento postivo, conforme me dizias ontem!!! Isso é o melhor que podemos fazer agora ! Nada conforta os papás neste momento ( como eu sei o que estou a dizer...). Quanto à senhorita e a este post.... clap clap clap clap clap . Beijinhos