quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Por vezes...


Sim, por vezes o sentimento de vazio insiste em aparecer e em querer ficar por tempos indeterminados...
Não, não o chamei... pelo menos conscientemente... Nunca o quero chamar mas a verdade é que ele se instala como se eu fosse casa dele...
E eu por vezes deixo-me cair, ficar nessa fossa, chorar, ver a minha vida como um caminho perdido, alguém que eu não gosto de ser, opções que me arrependo de ter tomado... enfim, eu negativo, mundo negativo e tudo negativo - as condições perfeitas para entrar em depressão...
Mas depois obrigo-me a desistalar e a expulsar esse sentimento intruso de dentro de mim...
Como não ser totalmente agradecida por tudo o que tenho?... Pelo menos pelo filho maravilhoso, pela saúde que nos assiste e pessoas especiais que nos rodeiam!... E tirando isso, o que mais importa? 
Nada...
Então que tal eu deixar-me de m***** e aceitar o que de bom a vida me dá? Sim?
...

Sem comentários: