segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vida


Sei que a vida nunca vai ser do jeito que eu quero... Mesmo se fosse, estaria sempre alguma coisa errada para eu poder me inquietar...
Não ando famosa...
Por isso a minha ausência...
É engraçado que muitas das pessoas "doentes" quando melhoram desaparecem... eu sou o contrário... quando pioro desapareço...
E foi assim que "perdi" ou afastei todos os meus amigos... que agora estão tão longe que nem sei deles... o que lhes vai na alma... e o que vai na minha...
Quanto mais sozinha fico, mais perdida também...

Mas chega de lamentações...
Quando melhorar, reapareço...
Por agora ando muito ocupada em deitar-me abaixo, em querer morrer e desaparecer, e em sofrer imensamente simplesmente por ser quem sou...
...

2 comentários:

Miss Worm disse...

....queres que te bata agora ou preferes que espere até estar contigo ?

Anónimo disse...

fico triste se vais lua

mas se e p melhorares, volta renovada

eu ca andarei por aki
beijinhos lua

e teu menino?

beijinhos

luadoceu