domingo, 11 de setembro de 2011

Always remembered

Quem consegue esquecer deste dia 10 anos atrás?
Eu pelo menos lembro-me exactamente onde estava, como assisti a esta noticia, como vi incredula e em directo o impacto do segundo avião e a queda das torres...
Parecia um filme... tão real que tudo marcou...
Tinha que estudar para o meu último exame da faculdade... com ele terminaria o curso... mas não consegui descolar das noticias... parecia irreal e eu nem acreditava mesmo que aquilo pudesse estar a acontecer...
Infelizemente, sim... aconteceu e mesmo diante dos olhos do mundo...
A história mudou nesse dia... o mundo mudou nesse dia...

Ah! O curso ficou feito sim... Terminei-o precisamente em Setembro de 2001.
...

4 comentários:

NebulosaMente disse...

é verdade, me lembrei que eu estava a caminho do trabalho qdo soube do ocorrido.

E hoje, como vc está? Está melhorzinha?

bj.

G disse...

Eu também me lembro exatamente o que eu estava fazendo nesse dia: Tinha chegado em casa, eu trabalhava com meus pais, cheguei na hora do almoço liguei a TV e estava lá a imagem que fiou na história.

G disse...

Nossa história é mesmo muito parecida. Mas não desista do seu sonho nem pense que fez uma escolha ruim el lutar por ele. Não se cobre por não ter tido uma boa orientção e por isso escolhido errado. A culpa não foi sua. Quanto a isso, eu já me perdoei, pois sei que fiz o que pude fazer sem a orientação de meus pais. Hoje encontrei a paz da minha escolha profissional. Ainda não fiz outra faculdade, mas encontrei um trabalho que gosto, coisa que achei que fosse impossível para mim. Por isso eu acredito que você também vai conseguir se realizar, ser feliz profissionalmente. Tenha força e fique em paz. Beijos e boa semana.

Iara De Dupont disse...

Oi, Lua, tudo bem ?
Muito obrigado pelos seus comentários e por me desejar melhoras.Já estou quase boa ! Adorei o selinho, achei um detalhe muito meigo.Obrigado e beijo!