sábado, 12 de janeiro de 2013

De volta...

E porquê?
Porque justo agora que eu me tento levantar, que eu quero mudar, que eu quero melhorar, seria injusto abandonar este projeto e abandonar possíveis ajudas que possa dar....
Estou aqui... de alma aberta para a mudança, para aprender a ser melhor... para me deixar ser melhor...

1º passo - pedir ajuda aos guias espirituais, anjos da guarda, almas que nos guiam e guardam...
Pedir ajuda no sentido de nos aliviar, de nos dar força para mudar, para ver diferente... para sair do redemoinho de maus sentimentos e pensamentos.

2º passo - tentar colocar-me de fora, ou seja, ver a minha vida como se fosse a vida de outra pessoa... observar-me...
O que estou eu a fazer? E a pensar?

E assim se deu o primeiro clik para eu sair do redemoinho de más energias que me estava a engolir e a sufocar...

Melhorei!
Obrigada vida por mais uma luz!
...

Sem comentários: